Pular para o conteúdo principal

Blog Querido Deus. Sinais de Deus no caminho.

Criação e início das postagens.


Brasil.
Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.
11:04 p.m. (Horário de Verão)

Primeira postagem.


"Estas boas novas do Reino
serão pregadas em toda a
terra habitada." — Mateus 24:14.


Olá! É com muito prazer e alegria que eu inicio hoje este blog que intitulei de ¨Querido Deus¨.
Esta não é a primeira vez que eu crio um blog. Eu já mantenho outros dois, um chamado ¨Cartas da Gleize¨, que é dedicado à trocas de cartas por e-mail (já que eu escrevo e troco cartas e me correspondo com pessoas do país e do mundo), publicações afins e dicas para novos escritores como eu, e outro chamado ¨Livros da Gleize¨, dedicado à divulgação dos meus livros que eu pretendo publicar e à minha carreira de escritora. Pois para quem não sabe ou não me conhece ainda: no mundo, eu sou escritora. E desde o começo da minha carreira e manifestação através da escrita, há quase cinco anos, eu decidi voltar as minhas obras e tudo o que eu faço para Deus, para estar falando d'Ele e divulgando o Seu Santo Nome; para falar sobre Deus, me dedicar mesmo a esse ofício de escritora, produzindo obras que visam à evangelização. Levar as boas novas através dos meus livros. E como eu acredito em Deus por meio e graças ao Salvador Jesus Cristo e me reconheço seguidora e aprendiz dele, apesar de todos os meus defeitos e erros e falhas, comuns a toda pessoa humana inserida no atual sistema do mundo, nada mais justo do que usar a minha escrita e os meus livros, as minhas histórias e romances, para estar anunciando Deus e o Seu Reino, que é chegado junto (e a partir da) à segunda vinda de Jesus.
O primeiro blog está aberto ao público e o segundo está fechado só para eu ver por enquanto. Só abrirei quando eu publicar o meu primeiro livro, mas já quis criá-lo para garantir o título dele e o link. Enfim.
No blog ¨Cartas da Gleize¨, há dois marcadores criados e intitulados cada um como ¨Querido Deus¨e ¨Meu Amigo Jesus¨. Foi a partir do marcador ¨Querido Deus¨, que eu tive agora a ideia de criar um blog para expandir isso, o que eu já falava lá, e falar apenas sobre o Criador e Suas promessas para nós. Ter um espaço maior para tratar apenas d'Ele; foi um desejo que brotou em mim.
Resolvi criar este blog, para falar exclusivamente sobre Deus, o Salvador Jesus Cristo, e pregações das boas novas do Reino de Deus.
Algumas coisas a respeito, que eu já postei no ¨Cartas da Gleize¨, dentro dos dois marcadores que citei, eu irei trazer para cá.
Mas quero trazer coisas novas a partir da leitura e estudo da Bíblia. Nada que não esteja na Bíblia.
Eu acredito que eu tenho coisas, ensinamentos, aprendizados, valiosos a passar.
Bem-vindos(as) ao blog ¨Querido Deus — Sinais de Deus no caminho¨, espaço onde postarei sobre Deus, Seu Filho Jesus e tudo que diga respeito a Ele!
Estejam à vontade para navegarem, se inspirarem e deixarem suas opiniões. Participem comentando.

~Leia a Bíblia.


Com carinho,
uma seguidora de Cristo.
Rose Gleize.

Comentários