Pular para o conteúdo principal

Um ano de libertação.

Brasil.
Terça-feira, 19 de maio de 2020.
11:00 p.m.

Hoje sou eu quem comemoro tempos de libertação.
Há um ano, completando hoje, com a ajuda de Deus, eu me libertei de um grande mal. Uma praga que brota na vida das pessoas, uma peste perniciosa. Uma praga em forma de gente. Que inicialmente se instala na vida das pessoas, silenciosamente, a víbora, depois se manifesta da pior forma possível.
Deus seja louvadO e Glória a Deus nas Alturas, para todo o sempre, Amém!

Senhor, obrigada por ter aberto os meus olhos.
Obrigada por me ajudar a superar dia após dia.
Que Tu sempre estejas comigo, ó Deus, segundo a Sua promessa: "Não te deixarei, nem te desampararei." [Hebreus 13:5] 🙏.
Pelo Sol que nasce todas as manhãs, que aquece a Terra e ilumina a todos sem distinção... eu aprendi a lição!

Comentários