Pular para o conteúdo principal

"Cientistas".

Brasil.
Domingo, 15 de agosto de 2021.
03:00 da tarde.

"Cientistas" são os filhos ou o tipo de filhos que querem colocar as mãos na herança dos pais antes dos pais falecerem. Querem ir e desbravar (para não utilizar a maldita palavra e verbo colonizar, a qual os antigos europeus fizeram na África, na América, em parte da Ásia, e até na Oceania e em qualquer porção de terra onde encontraram e por onde passaram, destruindo quase tudo por onde passavam...) outros mundos, planetas, luas e sóis antes de Deus nos entregar a nossa parte da herança no Reino que nos está prometido, do qual nem sabemos se esses outros corpos celestes existentes no Universo fazem parte da herança que Ele deseja nos oferecer.
Se não sabemos se serão parte da herança que iremos receber não devemos ir, nem tampouco tocá-los e muito menos colonizá-los/explorá-los. A nossa vida é aqui. No planeta Terra. Fomos feitos para viver aqui. Até que se prove o contrário. Até que Deus venha e nos mostre o contrário. Não fomos feitos para viver em Marte ou na Lua, por exemplos. Somos terráqueos. Aqui, do pó da Terra, fomos criados, aqui nascemos, vivemos, morreremos e ao pó voltaremos até que chegue o dia em que Ele nos ressuscitará a todos. Uns para a Vida Eterna, outros para a condenação e morte eterna; para a aniquilação.
Fomos e somos feitos de pó da Terra e não de poeira das estrelas, como querem e preferem acreditar alguns amantes da ciência humana. Não somos feitos de poeira de Marte ou da Lua para querermos ir para lá, morar lá (que loucura!), mas somos parte integrante da natureza da Terra. Não somos um acidente do mero acaso, do Universo, como querem acreditar e até afirmam alguns matemáticos, químicos, físicos, biologistas e cientistas. Somos frutos dos sonhos de Deus. Da obra de Deus.

Comentários