Pular para o conteúdo principal

Evolução.

Brasil.
Domingo, 10 de outubro de 2021.
03:00 da tarde.

Jesus disse: "Persisti em ser paciente uns com os outros [Efésios 4:2]."
Eu suporto e tenho suportado aturar algumas pessoas aqui. Nesse mundo e sistema de mundo. Nessa era ou pedaço de eternidade. Se eu for salva para entrar na Vida Eterna eu não vou mais aturar lá as pessoas que eu tenho aturado aqui. Perdoo, sim, se a minha salvação depender disso, de perdoar alguém, mas não vou querer conviver com essas pessoas nunca mais.
Eu quero crescer e ser grande, mas têm algumas pessoas me impedindo de crescer. Tanto singular e humanamente quanto espiritualmente. Mas, sobre essas pessoas, tenho me livrado delas uma a uma a seu tempo conforme vão aparecendo na minha vida e no meu caminho. E redes sociais da internet, ptincipalmente, que é onde eu mais tenho buscado me socializar, criar e manter conexões e contato com o mundo, e onde já tenho listas enormes de bloqueados e a lista não para de crescer.
Eu vim ao mundo para crescer. Todo mundo veio para isso. Qual o sentido de vir ao mundo e não crescer e se tornar grande?
Aqui todos vêm pequenos, crescem e saem grandes, por mais pouco que vivam. Ninguém vem aqui e sai ou vai embora pequeno.
Todos crescem. E eu também quero crescer.

Comentários