Pular para o conteúdo principal

Por amor.

Brasil.
Segunda-feira, 28 de março de 2022.
08:00 da manhã.

Estudiosos da Bíblia dizem que durante o Apocalipse, no final dos tempos desse sistema de mundo, as pessoas se voltarão para Deus e se converterão a Ele pela dor e não por amor.
Eu não quero me voltar para Deus e me converter a Ele pela dor, mas sim por amor. É o meu criador. Ele me criou e me deu vida. Eu devo muito a ele. Eu lhe devo obediência.
Quem também não quer se converter a Deus pela dor, mas sim por amor o momento é agora. Depois não haverá mais tempo. Daqui por diante as coisas só vão ficar cada vez mais difíceis de se suportarem. Como uma tormentosa dor de ouvido. Como uma latejante dor de dente. Só quem já sentiu e sofreu de dor de ouvido e de dente sabe como dói. A gente quer arrancar a cabeça para fora do corpo. Assim será também durante o tempo do fim. Muitos quererão morrer e não conseguirão, tamanha será a gravidade e o agravamento do problema [Apocalipse 9:6.]. Assim como na tribulação não haverá mais tempo para a pregação. Não será mais o momento de pregar o Evangelho. Será tarde demais.

Leia a Bíblia para estar seguro/a dos acontecimentos que estão por virem.
Jesus está voltando!

Comentários