Pular para o conteúdo principal

Música: Inside Your Heaven, de Carrie Underwood.

Brasil.
Sábado, 23 de dezembro de 2023.
09:23 da noite.

Acho que em meados de 2023 eu estava no YouTube procurando pela linda música Angel Bones, de Aley Underwood, que fez parte da trilha sonora do filme O Autor da Carta ou Escrevendo uma Nova Vida, quando encontrei a música, também linda, Inside Your Heaven, de Carrie Underwood! Mas tenho a sensação de que eu já tinha ouvido essa música antes no rádio ou em algum outro filme.
Eu não sei se a minha história com essa música é exatamente essa; lembro que eu estava no YouTube tentando achar uma outra música e me deparei com aquela capa de cd com a Carrie nela, me lembrando e parecendo muito com a atriz e também cantora Emily Osment, de quem eu gosto muito. E foi isso que me fez clicar na música para ouvi-la. Só sei que como foi bom me deparar com essa linda música no meu caminho!
Ela me faz pensar na Vida Eterna e gosto de me imaginar cantando-a no palco da Eternidade para a multidão dos salvos em Cristo Jesus!


Deixe nos comentários se você já conhecia essa música.

Leia a Bíblia.
Jesus está voltando!

Comentários