Brasil.
Terça-feira, 06 de maio de 2025.
02:00 da manhã.
Esse é um pedacinho de um diálogo entre o casal de protagonistas que está presente no conto Se eu te amar você vai me amar também?, da minha autoria, que eu capturei e gostaria de dividir com quem passa por aqui. Espero que gostem e que esse seja um convite para lerem a história completa. 🙂
(...)
— Afinal de contas, eu também sou divulgadora de literatura, também divulgo literatura, eu não só escrevo e sou escritora; e ganho dinheiro com isso também, eu ganho por isso; mas também faço gratuitamente, firmo e faço parcerias em troca de favores e serviços ou sem cobrar nada em troca e ajudo a trazer outros escritores pra frente comigo e a evidenciá-los, a deixá-los em evidência. Ser escritora pra mim só faz sentido se eu estender a minha mão e ajudar os outros que necessitam de ajuda. Precisamos construir uma rede de apoio uns para os outros e fortalecê-la. Para nós mesmos. Em apoio a nós. Em benefício nosso. É urgente e necessário.
— Então você é influenciadora literária.
— Sou. Hoje em dia tem gente muito interessada nisso, preocupada, disposta e muito bem organizada a ajudar dessa forma e que já está ajudando. Especialmente a divulgar escritores negros e indígenas, que são tão negligenciados, cotidianamente; e falo com propriedade, porque eu sou uma escritora negra, eu sinto e vejo isso manifestado, publicamente até, desvelado, por vezes declarado, e testemunho; denuncio. As outras pessoas eu não sei o porquê do interesse de cada uma delas em ajudar e divulgar, mas eu sei a razão do meu interesse. No meu caso, a minha motivação é Jesus. (...)
Leiam também, no blog:
Leia a Bíblia. 📖💐
Jesus está voltando! 🎈
Comentários
Postar um comentário